Continua depois da publicidade

Publicação de Távila Gomes indica possível reconciliação com Luva de Pedreiro













Será? Luva de Pedreiro manda flores para mãe de seu filho



A internet na tarde desta sexta feira, 12 de janeiro, foi surpreendida com uma possível volta de um casal muito comentado na web que levanta debate desde o início da relação.

A influenciadora Távila Gomes compartilhou em suas redes sociais uma imagem de um boquê colorido de flores recebido. O remetente seria o pai de seu filho, Iran Santana, o Luva de Pedreiro.

‘Távila, você é muito importante para mim. Te amo. De: Iran Santana’, dizia um bilhte carinhosamente escolhido e assinado pelo influenciador digital.

O casal chegou confirmar o fim do relacionamento após ser divulgado a informação pelo Jornal Extra. Ainda segundo site, os dois enfrentavam um empasse com o nome da criança.

A mãe da criança iria mudar o nome do menino, antes escolhido pelo pai como Cristiano Ronaldo e passaria a chamar o filho de Davi, nome de escolha somente dela.

O casal se conheceu na Farofa da Gkay. Távila era parte do time que tralhava na organização do evento, fazendo a recepção dos convidados desde a chegada no aeroporto até o hotel onde ocorreu a festa.

Luva chegou a fazer algumas declarações em que se intitulava ‘inamorável’. A jovem de 27 anos está na reta final da gravidez. O casal chegou a enfrentar algumas críticas no início da relação. Segundo alguns internautas, a jovem teria se interessado pelo influenciador digital somente após a fama. De origem humilde, Iran ficou conhecido nas redes sociais após seus vídeos de futebol viralizarem pelo seu jeito único de ser.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *