Connect with us

Notícias

Quatro mulheres são encontradas mortas dentro de casa no CE; caso é mistério e governador se pronunciou

Quatro mulheres sao encontradas mortas dentro de casa no CE

Quatro mulheres foram encontradas sem vida dentro de uma casa no Ceará. Por enquanto, o caso ainda está sendo investigado.

Durante o período noturno deste último sábado, dia 17 de fevereiro, na região de Caucaia, no Ceará, quatro mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa, localizada no bairro Urucutuba.

Continua depois da publicidade

Conforme as autoridades investigaram o caso, se teve o conhecimento de que as mortes foram causadas por disparos de arma de fogo. Até o momento, duas das vítimas, com idades de 44 e 39 anos, foram identificadas. Outras duas permanecem sem identificação.

Por enquanto, não foram informados os detalhes que levaram ao triste ocorrido. As autoridades informaram que um suspeito, de estar envolvido nas mortes, está sendo interrogado pela Polícia Civil, neste domingo, dia 18 de fevereiro, enquanto as equipes continuam a buscar por outros possíveis envolvidos.

Continua depois da publicidade

Imagens do crime mostraram que as quatro vítimas estavam no mesmo local, considerado uma espécie de sítio, mas em casas diferentes. Até agora, não se sabe qual teria sido a motivação para o crime.

Contudo, existe a suspeita de que uma das vítimas era supostamente mãe de um líder de facção da localidade, que já teria liderado ordens de assassinatos em um momento anterior.

Com isso, os suspeitos, ao perseguirem o líder rival, enconram a sua mãe e namorada dentro do local, assim efetuando disparos. Na casa vizinha, estava a tia do líder e sua companheira, que também receberam os disparos, enquanto o rapaz não estava presente.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, repudiou os eventos violentos e ordenou rigor nas investigações e diligências para a prisão imediata dos responsáveis pelos crimes.

“Graves e inaceitáveis esses episódios de violência”, chegou a declarar ele, diante do ocorrido.

A série de episódios violentos gerou preocupação e mobilização das autoridades para conter a violência na região.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com