Connect with us

Notícias

Quem é o jovem que perdeu a vida devido a grave colisão entre carro e caminhão na BR-282

As casusas do acidente estão sob investigação.

Um grave acidente que teve como cenário a rodovia BR-282, na altura do município São José Cerrito, localizado no interior do estado de Santa Catarina, ceifou a vida de um jovem.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades sobre o acidente, a vítima fatal foi identificada como Emerson Leandro Nunes dos Santos, de 24 anos.

O acidente envolveu um carro e um caminhão e aconteceu na manhã desta última terça-feira (20), Emerson Leandro chegou a ser resgatado com vida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e encaminhado para uma unidade hospitalar da região.

No entanto, devido a gravidade das lesões provocadas pelo impacto violento do carro contra o caminhão, o jovem não resistiu e evoluiu para o óbito.

Foi com profundo pesar que a Funerária Jardim das Acácias de São Cristóvão do Sul informou o falecimento do Emerson Leandro. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da região e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de São Cristóvão do Sul.

Como o acidente ocorreu

Um sério acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou quatro indivíduos feridos na BR-282, em São José do Cerrito.

Ainda segundo as informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, todos os feridos eram passageiros do segundo veículo envolvido, um Volkswagen Gol com placa de Embu das Artes, São Paulo.

Dois homens, sofreram ferimentos mais graves no acidente e ficaram presos nas ferragens, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo.

Dada a gravidade de seus ferimentos, eles foram encaminhados para o hospital localizado na cidade de Lages para receber tratamento médico adequado.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com