Connect with us

Notícias

Quem é o renomado empresário que faleceu dentro de sua casa, na região de Jardins, em SP; situação terminou com 3 mortes

Quem e o renomado empresario que faleceu dentro de sua

O empresário perdeu sua vida dentro de casa, na região de Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ele era muito bem-sucedido.

Continua depois da publicidade

Canais de comunicação estão noticiando a morte do empresário Rogério Saladino, de 56 anos. Ele morreu após ter trocado tiros com policiais civil, na região de Jardins, em São Paulo.

E a situação é chocante não apenas por conta do desfecho trágico, mas também pelo empresário atuar como presidente do grupo Biofast. Ele era extremamente conhecido por conta de promover eventos em Trancoso, na Bahia, no qual, eram convidados empresários e celebridades.

E além de sua mansão nos Jardins, considerado um dos bairros mais nobres de São Paulo, ele também contava com uma casa luxuosa em um condomínio, na região de Trancoso, onde com frequência hospedava famosos, concedendo almoços, festas e jantares. Ele deixou sua esposa e seu filho de 15 anos de idade.

Continua depois da publicidade

O grupo Biofast é conhecido por seus laboratórios de análises clínicas. E a situação que culminou na morte do empresário aconteceu após Saladino ter recebido os agentes com tiros após a Polícia ter tocado a campainha de sua casa.

Com isso, a investigadora Milene Bagalho Estevam, de 39 anos, não conseguiu resistir e faleceu ainda no incidente. O colega de trabalho dela reagiu, atingindo Saladino e um funcionário da casa, que também faleceram.

A Polícia teria ido até o local para investigar um crime que teria acontecido na região há pouco tempo. O empresário tinha passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Por enquanto, a defesa do empresário não se manifestou publicamente. Mais detalhes diante do ocorrido devem ser fornecidos conforme o andamento das investigações.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com