Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Quem é Wil, a viúva Galma Costa a vida ao lado de Petrillo

Minuto Info

Gal Costa é uma famosa cantora brasileira que morreu aos 77 anos de idade nesta quarta-feira, dia 9 de novembro. Considerada um verdadeiro ícone da MPB (Música Popular Brasileira) sua partida deixou muitos fãs de coração partido. E poucos devem saber, mas Gal era casada com Wilma Petrillo.

Publicidade

Gal faleceu dentro de sua casa. Ela e Wilma mantinham um relacionamento desde meados de 1998, e além da parceria romântica, também tinham uma longa parceria profissional. Petrillo era empresária da artista e as duas eram sociedades em suas empresas.

Ao decorrer do relacionamento, as duas sempre preservam e buscam manter a relação o máximo possível ao longo dos holofotes. A empresária demonstrava preferir os bastidores, mas compartilhava momentos de carinho ao lado de sua amada no Instagram.

Wilma também é a segunda mãe de Gabriel Costa, de 17 anos.“Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas as luas! Amo muito muito muito”, disse ela, ao se declarar para o seu filho em uma publicação.

Publicidade - OTZAds

Gal Costa, Wilma e Gabriel moravam juntos em um apartamento localizado na região da Bela Vista, em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por Wilma Petrillo (publicação@wilmapetrillo)

No velório de Gal Costa, Wilma e Gabriel não desgrudaram de perto do caixão da artista. Se tratou de uma perda triste para eles, afinal, perder uma pessoa querida nunca é uma tarefa fácil. Diversas homenagens continuam a ser feitas para a querida cantora.

Publicidade - OTZAds