Connect with us

Notícias

Quem era a empresária que foi encontrada sem vida dentro de casa aos 32 anos no AM

Quem era a empresaria que foi encontrada sem vida dentro

A ex-BBB lamentou um falecimento que abalou sua vida e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

A morte da empresária Djidja Cardoso foi confirmada de forma recente. Além de empresária, ela era ex-sinhazinha do Boi Garantido. Ela foi achada morta dentro da sua casa na manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, em Manaus.

Por enquanto, a causa de sua morte ainda não foi divulgada. Meses atrás, em fevereiro, ela afirmou que estava lutando contra a depressão. O relato foi dado no mesmo dia em que comemorou o seu aniversário.

“Só tenho a agradecer, principalmente por ter passado e superado esses meses doente (depressão, gastrite, etc). Em breve, quando me sentir confortável, eu conto o meu testemunho de como me recuperei e quis viver novamente”, declarou ela, na época.

Alguns dias após essa primeira postagem, ela realizou outra publicação, relatando mais detalhes sobre a sua batalha contra a depressão e contando que teria perdido cerca de 15kg durante todo esse período e agradecendo pelas mensagens de apoio.

Segundo uma fotne próxima à família, Djidja teria sido encontrada dentro de sua casa, por familiares. Eles foram até o local após não conseguirem ter tido contato por telefone.

O corpo foi encontrado sobre a cama e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a necropsia que deverá revelar com detalhes qual teria sido a causa de sua morte.

A empresária foi uma figura marcante para sua região entre 2016 e 2020. Após se aposentar do papel de sinhazinha da fazenda no Boi Garantido, ela passou a trabalhar com sua família, administrando uma rede de salões de beleza.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com