Continua depois da publicidade

Quem era a influencer brasileira que faleceu de forma trágica aos 35 anos nos EUA: ‘Descanse em paz’

A influenciaddora brasileira faleceu de forma trágica. Ela era considerada um exemplo de superação e muitos lamentam sua partida.

Nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, foi confirmada a morte da influenciadora baiana Mila de Jesus, de 35 anos, que perdeu sua vida nos Estados Unidos.

Ela era considerada uma das influenciadoras mais antigas da região de Massachusetts, além disso, a influencer também era mãe de quatro filhos de um relacionamento anterior e havia se casado no final de setembro de 2023.

Em 2013, ela celebrou seis anos desde a cirurgia bariátrica que mudou sua vida, compartilhando uma comparação entre fotos de quando tinha apenas 22 anos e aos 35 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🌟Mila De Jesus (@miladejesusoficial)

Recentemente, Mila enfrentava desafios relacionados a sua saúde, tratando uma psoríase que afetava 80% de seu corpo. Nas redes sociais, a influencer compartilhava detalhes de sua luta.

E diante de seu falecimento, a influenciadora deixou um legado de superação e transformação, por sua toda sua luta durante sua vida. Além disso, há cerca de dois anos, ela enfrentou a perda de sua mãe.

“A passagem de algumas pessoas são como um tapa na nossa cara e que nos faz acordar pra fragilidade e brevidade da vida. 😔 Oro a Deus que ampare seus filhos e te receba na glória. A ‘classe A das abençoadas’ vai ficar aqui, com saudades de você Descanse em paz, Mila. 💔🙏🏻”, publicou um fã, ao falar sobre seu falecimento..

Os fãs e seguidores prestaram homenagens nas redes sociais ao saberem da notícia, expressando tristeza e choque diante da perda. A causa da morte foi uma parada cardíaca, e informações de seguidores indicam que ela enfrentava problemas no pâncreas, que teria parado de funcionar.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *