Um grave acidente envolvendo um ônibus, que teve como cenário a rodovia BA-270, deixou vítimas fatais e feridos. De acordo com as informações preliminares, as causas do acidente continuam sob investigação.
Foram reveladas as identidades das cinco vítimas fatais do acidente envolvendo o tombamento de um ônibus registrado nesta quinta-feira (22).
O grave acidente teve lugar na rota entre os municípios de Itapetinga e Potiraguá, ambos situados situadas na região do sudoeste baiano, resultando em 37 pessoas feridas.
Entre os falecidos, encontrava-se uma criança de 7 anos e uma docente da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb). Segundo informações das autoridades competentes, entre as vítimas fatais, consta um casal, duas mulheres e uma criança.
A Polícia Civil confirmou os nomes dos envolvidos, cujas identidades foram verificadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Helena Andrade da Silva e Luís Carlos Rodrigues, oriundos de Vitória da Conquista
Iraci Gonçalves da Silva, de Barra do Choça
Priscila Farfan Barroso, professora universitária que faleceu aos 43 anos
Manuella dos Santos Pina, de 7 anos, a garotinha era estudante no município de Cândido Sales
A criança estava na companhia de sua mãe, a mulher foi identificada como Larissa Evelin dos Santos Pina, cujo atual estado de saúde não foi informado. As vítimas que faleceram no acidente ficaram presas nos destroços do ônibus após o veículo capotar na BA-270 durante a madrugada desta quinta-feira.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) local, o incidente ocorreu pouco antes da ponte sobre o rio Pardo, resultando no veículo parando às margens do rio.