Notícias
Quem são os 5 familiares que morreram em grave acidente na Bahia; duas crianças, de 8 e 10 anos, estão entre as vítimas

Acidente aconteceu na noite desta última quarta, dia 17 de janeiro
Uma tragédia familiar abalou o estado da Bahia na noite de quarta-feira, quando um acidente fatal na BR-116, próximo ao km 554, ceifou a vida de cinco membros de uma mesma família.
O acidente, ocorrido por volta das 20h30, envolveu um carro e uma carreta, deixando a comunidade de Jequié, de onde a família era originária, em luto profundo.
As vítimas foram identificadas como Flávio Costa Silva, de 41 anos, motorista do carro e funcionário da Prefeitura de Jequié, sua esposa Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 31 anos, e seus filhos Íngrid Flávia Ribeiro Costa, de 10 anos, e Bernardo Flávio Ribeiro Costa, de 8 anos.
Gabriel Pereira Silva Trevisolo, de 16 anos, primo das crianças e sobrinho do casal, também estava no veículo e não sobreviveu ao acidente. A família estava a caminho de Salvador quando o trágico acidente aconteceu.
Flávio Costa Silva, conhecido por sua dedicação e ética profissional, trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jequié.
Em nota, a Prefeitura expressou seu profundo pesar pelo ocorrido, adiando eventos e lamentando a perda de um funcionário exemplar. Veja a nota:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para atender ao acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o DPT de Itaberaba.
O velório está sendo realizado no Centro de Evangelização e Unidade, no bairro de São Judas Tadeu, em Jequié. Este triste acontecimento se soma a uma série de acidentes ocorridos nas rodovias baianas em janeiro.
As estradas já registraram um alarmante número de 60 mortes. A PRF continua investigando as causas do acidente, enquanto a comunidade de Jequié se une em luto e solidariedade à família enlutada.
