Famosos
“Quer minha destruição”, Alexandre Correa desabafa sobre Ana Hickmann após novo pedido de prisão

Empresário afirma não ter dinheiro e acusa apresentadora.
Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, voltou a falar sobre as disputas judiciais que se acumulam entre os dois. Em novas declarações fortes, Alexandre acusou Ana de tentar prejudica-lo intencionalmente.
As declarações vem à tona após um novo pedido de prisão ser protocolado contra o empresário, em nome da defesa de Ana Hickmann. A apresentadora questiona a falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho, o menino Alezinho.
Procurado pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Alexandre se defendeu afirmando que esta sem dinheiro e que convive com o medo de ser preso. Ana tem a guarda do filho, que é fruto do casamento dos dois.
Ana argumenta, em sua petição à Justiça, que Alexandre tem fonte de renda com a realização de palestras, podcasts e propagandas. O empresário, por sua vez, diz que não paga porque não tem dinheiro.
“São quase 20 meses de luta pela minha sobrevivência e esse é o oitavo pedido de prisão da Ana Hickmann contra mim (…) Não tem como não levar isso com viés de muito pesar, é estarrecedor, mas é minha realidade e eu preciso enfrentar. Tenho alguém que quer minha destruição”, disse.
“Se ninguém se tocou disso, eu sou vítima de uma perseguição clara. Nem mesmo as coisas que envolvem a vida da Ana Hickmann deixam ela em paz: o novo marido, o casamento, o vestido, a festa… Nada disso satisfaz, ela quer me perseguir e me destruir”, afirmou.
Casamento acabou em meio a polêmica
Fim do casamento entre Ana Hickmann e Alexandre Correa chegou ao fim de forma bastante dramática. Ao Extra, a apresentadora afirmou que já estava separada do empresário desde o começo de 2023, mas sem anunciar publicamente.
Segundo a apresentadora, em novembro daquele ano, Alexandre a teria agredido após ser questionado sobre transações bancárias. Ela o denunciou por violência doméstica, ele negou.
O divórcio só saiu em maio, mas desde então os dois se enfrentam na Justiça em uma série de processos. Além das questões que dizem respeito ao filho, Alexandre e Ana também disputam questões financeiras.
