Continua depois da publicidade

Querida atriz Jandira Martini que se destacou no Brasil após famosas novelas tem falecimento confirmado e causa da morte é divulgada

A morte da atriz, conhecida por sua versatilidade em papéis dramáticos e cômicos, deixa amigos e fãs em luto.

A talentosa atriz brasileira Jandira Martini faleceu aos 78 anos na última segunda-feira, 29, após enfrentar uma longa batalha contra um câncer no pulmão. A notícia foi compartilhada por amigos, como o ator Marcos Caruso, nas redes sociais.

Marcos Caruso, um dos amigos próximos de Jandira, expressou sua tristeza e homenageou a colega: “Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida.”

Outros amigos também prestaram suas homenagens à atriz. Walter Alves Benedito destacou a profundidade dramática e trágica de Jandira, lembrando que ela “fazia rir e fazia chorar. Emocionava por apenas existir.” A atriz Eliana Guttman expressou sua saudade, agradecendo por todo o talento de Jandira: “Querida, amada, grande atriz. Meu coração já dói de saudades. Obrigada por tudo e tanto talento. RIP Jandira Martini.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Caruso (@marcos_caruso)

Nascida em Santos, São Paulo, Jandira Martini teve uma carreira brilhante na televisão brasileira. Entre seus papéis memoráveis estão Zoraide na novela “O Clone”, além de participações em outras produções como “América”, “Desejo Proibido”, “Caminho das Índias”, “Escrito nas Estrelas” e “Salve Jorge”. Seu último trabalho nas telinhas foi em 2018, com uma participação na série “Viver do Riso”.

A versatilidade e o talento de Jandira Martini deixam uma marca indelével na história da televisão brasileira, com sua capacidade única de emocionar e divertir o público. Sua partida deixa um vazio no cenário artístico nacional, sendo lembrada não apenas por suas performances marcantes, mas também por sua contribuição significativa para a cultura televisiva do país.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *