Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Rafa Kalimann recebe críticas por foto postada ao lamentar morte de Gal Costa

Minuto Info

Rafa Kalimann foi uma das muitas personalidades públicas que lamentou a morte de Gal Costa nesta quarta-feira. No entanto, a influenciadora decidiu pela maneira como se manifestou.

Publicidade

Pelas redes sociais, Rafa um texto emocionado falando sobre sua rede pensada. No entanto, também publicou uma foto na qual aparecia com o rosto choroso – o que foi bastante questionado por internautas.

Eu escolhi amar essa mulher todos os dias. Aprendi a amar e ser forte ouvindo ela. Não quero acreditar nisso. Não!”, declarou Rafa. A foto escolhida para acompanhar o texto, no entanto, não agradou muitos.

A onda de críticas foi tanto, que acabou se manifestando e se manifestando com os comentários que recebeu. Rafa reclamou das mensagens de “ódio” (ódio) que recebeu após a publicação.”Eu só queria saber que tá fazendo a morte de uma idola minha sem receber até por isso. Obrigada. Sinto muito por quem tá sentindo“, declarou.

A morte de Gal Costa

Gal faleceu nesta quarta-feira (09), aos 77 anos de idade, depois de sofrer um ataque cardíaco e não resistir. A cantora deixou um filho de 17 anos, sobre o qual semper falou com muita emoção porque sonhou em ser mãe por anos.

A cantora também deixou um legado para a música nacional e sua contribuição enorme para a arte foi repercutida não apenas no Brasil, como também pela imprensa de vários outros países do mundo.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *