Publicidade

Rafael Ilha revela segredo por trás da morte de Gugu: ‘Foi uma situação passional’

Ele alega saber a verdadeira causa da morte de Gugu e diz que o que foi divulgado não é a verdade.

0
Publicidade

Rafael Ilha alega saber mais segredos diante da morte do empresário e apresentador Gugu Liberato. Gugu morreu em meados de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua mansão nos Estados Unidos. Sua morte deixou a todos chocados, visto que se tratava de uma das pessoas mais conhecidas do Brasil que por muitos anos apresentou o seu próprio programa e encantou a população brasileira.

Para Rafael, a família de Gugu está escondendo um grande segredo. Ele alega que o famoso não teria coragem de subir para mexer no ar condicionado, visto que não tinha o costume de realizar tais tarefas que envolvessem consertos.

“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu? Não foi. Ali foi uma situação passional que teve ali dentro, que só a Rose e o filho (João Augusto Liberato) sabem.”, alegou Rafael Ilha.

Publicidade

Ele ainda disse que a família jamais revelaria o verdadeiro motivo, ao menos que sofram com ameaças.

Rafael comentou que a maioria das pessoas do meio artísticos sabem qual foi a causa verdadeira da morte do famoso. Ele acredita que uma hora a justiça será exposta.

Além do mais, diz que todos sabiam do relacionamento dele com o cozinheiro Thiago Salvático. Thiago afirmou que ficou cerca de 7 anos com Gugu.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR