A morte do cantor Chrystian, da dupla com Ralf, deixou os fãs completamente abalados. O artista tinha 60 anos de carreira e fez sucesso nos anos 80 com músicas que marcaram época ao lado do irmão.
Chrystian foi a óbito na noite da última quarta-feira (19) após passar mal. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas acabou não resistindo. O artista vinha sofrendo com quadro de rim policístico e estava prestes a receber um transplante de órgão doado pela esposa, Key Vieira. A cirurgia estava marcada para este ano.
Ralf se emociona no velório do irmão, Chrystian
Na manhã desta quinta-feira (20) está acontecendo o velório de Chrystian. A cerimônia acontece em em São Caetano do Sul, São Paulo. Ralf, que fez dupla com o irmão por mais de três décadas, se fez presente no local para dar o último adeus.
Ralf e Chrystian não se viam há quatro anos. Os irmãos deram fim a dupla após Chrystian decidir seguir carreira solo. Na época, eles informaram que não houve desentendimentos entre os dois que motivasse a separação.
No velório, Ralf se emocionou bastante com a perda do irmão. Em conversa com a imprensa, o cantor disse ter ‘previsto’ a morte de Chrystian pouco antes e que teria comentado sobre o assunto com a família.
“Tinha tido uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei”, declarou.