Famosos
Regina Duarte posta lembrança com Gabriela após brigas públicas

Regina Duarte compartilhou uma foto com a filha Gabriela na última quinta-feira (20/12). As duas já brigaram publicamente devido a pontos de vista diferentes quanto a política.
“O #tbt de hoje é de 1994! Tem 30 anos! Lembrança de um momento mágico: vivi uma emoção única, minha filha interpretando a mesma Ritinha que me deu tantas alegrias! Quem é mãe sabe. Quem é mãe entende”, legendou a atriz. A publicação trata-se de um registro feito em 1994 quando elas atuaram juntas na novela “Irmãos Coragem”. Ambas interpretaram a personagem Rita em momentos distintos.
Veja as fotos
Leia Também
Longe da TV, Regina Duarte é flagrada catando papelão nas ruas de SP
Gabriela Duarte desabafa sobre ter sido afetada por vida política de Regina Duarte
Regina Duarte acusa ex-advogado de sumir com R$ 56 mil de condenação por danos morais
Regina Duarte acumula dívida de R$ 160 mil após derrotas na Justiça
“Lindas! Deviam fazer uma peça juntas!”, comentou uma pessoa. “Hahahaha, quanta perfeição, quanto talento em uma única foto”, elogiou outra. “Lembro que, nessa época, me confundiam com a Gabriela e eu achava o máximo”, relembrou uma terceira fã.
Os desentendimentos das duas atrizes aconteceu no começo de 2023, quando negaram que isso foi motivo para que rompessem laços familiares. Em janeiro, Gabriela parou de seguir a mãe, logo após ela apoiar ataques golpistas em Brasília.
