Publicidade

Relato de bombeiro que iria no show de Marília Mendonça em MG e resgatou o corpo da cantora, gera comoção: ‘O cheiro do perfume dela’

0
Publicidade

A noite de sexta-feira (5), era ansiosamente aguardada por milhares de fãs de Marília Mendonça de Caratinga (MG), e região. Naquela noite aconteceria o show da ‘Rainha da sofrência’, mas ela nunca subiu no palco e cantou seus sucessos para seus admiradores.

O bombeiro militar Johnn Vespermann, era um dos fãs de Marília Mendonça que havia comprado o ingresso para o show, quando começou seu dia no quartel jamais imaginou o que presenciaria mais tarde.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, em um post compartilhado nas redes sociais Johnn Vespermann fala da euforia da espera para assistir ao show da Marília Mendonça que se transformou na mais profunda tristeza ao ver o corpo de sua “ídola” sem vida.

Publicidade

O bombeiro acostumado a realizar os mais diversos tipos de salvamento falou do choque com a confirmação de que estava na ocorrência do acidente aéreo de Marília Mendonça.

“De um segundo para outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça para o resgate dela e dos demais que com ela estavam. A princípio me deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da Marília, ao tomar ciência da informação veio aquele choque”, contou.

O bombeiro elogiou a cantora, afirmou que ela fez parte de sua vida como de milhões de outras pessoas e lamentou sua partida precoce. Confira:

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR