Connect with us

Entretenimento

Renata e Bonner dão triste noticia ao vivo na Globo e Jornal Nacional impacta o Brasil com luto

Renata e Bonner dao triste noticia ao vivo na Globo

O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, levou ao ar a triste notícia da morte do ex-jogador de vôlei, Pampa, falecido aos 59 anos. Renata Vasconcellos anunciou, com pesar, a perda do atleta que marcou a história do vôlei brasileiro. Pampa, cujo nome era André Felipe Falmo Ferreira, foi uma figura icônica no esporte, conhecido por seu saque poderoso que lhe rendeu o apelido.

Continua depois da publicidade

Pampa fez parte da seleção brasileira de vôlei que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. Essa vitória foi um marco para o esporte brasileiro, colocando o voleibol do país em destaque no cenário internacional. Além de seu sucesso olímpico, Pampa também brilhou em outros torneios importantes. O atleta foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de Havana, em 1991, e da Liga das Nações em 1993.

Notícia da morte de Pampa no Jornal Nacional

A morte de Pampa representa uma grande perda para o esporte brasileiro. Sua trajetória e suas conquistas permanecerão na memória dos fãs e atletas, servindo como um exemplo de excelência e paixão pelo voleibol. 

Continua depois da publicidade

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos destacou o impacto de Pampa no vôlei brasileiro e a tristeza pela sua partida. O ex-jogador de vôlei tinha 59 anos e tratava um câncer. Reações adversas à quimioterapia afetaram seu pulmão e ele precisou ser internado na UTI.

001036202406086663cbac64bc1

Apelido do ex-jogador de vôlei

A reportagem do Jornal Nacional ouviu ex-companheiros de Pampa, como Marcelo Negrão, e explicou a origem do apelido recebido por ele. O apelido Pampa foi inspirado no coice de um cavalo da raça pampa e faz referência à força de seu saque, uma das características que o tornaram um jogador temido e respeitado em quadra. O velório do corpo do campeão olímpico acontece no Recife, neste sábado (8) e domingo (9). No primeiro dia, será aberto ao público. No segundo, apenas familiares e amigos próximos. 

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com