A repórter Sandra Redivo concedeu uma entrevista ao portal Léo Dias e fez declarações fortes. Redivo foi apontada como pivô do fim da relação entre Simony e o ex-noivo Felipe Rodriguez, mas abriu o jogo em entrevista.
A repórter afirma que a história toda começou há alguns dias, quando Felipe lhe concedeu entrevista. Redivo possui um podcast e entrevistou Felipe para o programa, mas afirma que começou a enfrentar problemas.
Em entrevista à Léo Dias, Redivo afirma que foi ameaçada e perseguida por Simony. A repórter alega que chegou a ser seguida em seu local de trabalho. Ao portal, a repórter fez declarações fortes.
Redivo afirma que não conhecia Felipe antes e que não manteve contato com ele após a entrevista. No entanto, afirma que Simony viu curtidas suas em fotos de Felipe e isso teria piorado ainda mais a situação.
“Foi aí que vim saber que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho e ameaçou a todos, sem dizer ao certo o que queria”, afirmou.
Ainda segundo a repórter, Simony teria começado a lhe perseguir também por meio virtual. “Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando doença como pretexto. Nunca imaginei nessa idade passar por isso”, disse.
Redivo afirmou ainda que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra a cantora. A repórter ainda garantiu que tem problemas das acusações feitas contra Simony.