Connect with us

Famosos

‘reveses que a vida me impôs’

Aos 32 anos, ele não se parece com o jovem ‘playboy’ de uma década atrás.

Recentemente, Thor Batista chamou a atenção nas redes sociais ao comemorar a chegada do filho, de apenas 1 mês de vida. Casado com Lunara Campos, Thor tem 32 anos atualmente e sua aparência foi alvo de comentários.

Filho de Eike Batista, um dos empresários mais ricos do mundo, Thor viveu momentos intensos quando era mais novo e admitiu, em dado momento, sobre o uso de anabolizantes. Agora, no entanto, sua vida esta mais discreto.

Após ser alvo de muitos comentários sobre sua aparência, Thor quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. Thor negou que a aparência seja consequência das substâncias que usou quando mais novo.

As mudanças têm a ver com dois fatores: O primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade”, disse sobre um dos motivos.

“O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do Youtube e Instagram“, disse em suas redes sociais.

Quando era mais novo, Thor tinha fama de playboy e ostentava sua vida luxuosa. Agora, mais maduro, o herdeiro deixou de lado alguns hábitos e tem se mostrado como um homem de família.

No entanto, a fama que adquiriu no passado acaba sendo sempre presente. Nas redes sociais, não faltaram críticas a sua nova aparência e comparações ao passado.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com