Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

‘Reza pela gente’: Lívia Andrade revela que despediu da família durante problema em avião

‘Reza pela gente Livia Andrade revela que despediu da familia

A apresentadora Lívia Andrade viveu momentos de extrema tensão na última quinta-feira (29), durante um voo que partiu de Goiânia com destino a São Paulo. A aeronave em que ela viajava com o marido Marcos Araújo e o DJ Kevin Brauer enfrentou falha no trem de pouso ao se aproximar da capital paulista.

Publicidade - OTZAds

O avião precisou sobrevoar a cidade por cerca de 40 minutos, até que foi decidido seguir para o aeroporto de Jundiaí. Ali, o pouso de emergência foi feito com o trem sendo acionado manualmente, e todos os ocupantes saíram ilesos.

Continua depois da publicidade

Durante o trajeto, o avião voava baixo, o que permitiu que o sinal do celular funcionasse. Lívia então aproveitou para mandar mensagens ao irmão: “Como a gente estava voando baixo, o sinal do telefone começou a funcionar. Nesse momento, comecei a mandar mensagem pro meu irmão. Falei: ‘Alan, a gente não tá conseguindo pousar. Reza pela gente, por favor. Pede pra mãe rezar também.’” O irmão respondeu com palavras de conforto, tentando manter a calma da apresentadora.

Lívia ficou aliviada por tudo ter dado certo

Naquele instante, Lívia disse que pensou que poderia ser seu fim, mas que sentia gratidão por tudo o que viveu. Ela afirmou ter agradecido a Deus e pedido que cuidasse de sua mãe e do irmão, em um momento de profunda emoção. “Se fosse a minha hora, eu entregaria a minha vida”, declarou. Ela ainda agradeceu à mãe por tê-la criado forte, dizendo que estava preparada para que a mãe não sofresse.

Continua após a publicidade..

O pouso só pôde ser realizado após a aeronave queimar parte do combustível, reduzindo o risco de explosão. A Globo transmitiu o sobrevoo ao vivo no SP2, aumentando a comoção. Equipes de emergência já aguardavam em solo no aeroporto de Jundiaí. Às 19h37, o avião tocou o solo com sucesso.

Publicidade - OTZAds

Repercussão e investigação

Após o episódio, a apresentadora publicou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e afirmou que todos a bordo renasceram. “Parabéns pra gente, nascemos de novo! Temos um dia em comum de aniversário agora”, comentou ela nas redes sociais. A Anac informou que a documentação da aeronave está em dia.

O Cenipa recolheu os dados do incidente e seguirá com a análise técnica, conforme os protocolos internacionais. A investigação buscará entender o que causou a falha e se havia risco potencial de acidente mais grave. Enquanto isso, Lívia e os demais passageiros seguem recebendo mensagens de apoio do público.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com