Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Ricardo Vianna fala sobre expectativa para nascimento de 1ª filha com Lexa: “Melhor coisa”

Ricardo Vianna fala sobre expectativa para nascimento de 1a filha

Contando os dias! Ricardo Vianna espera pela primeira filha fruto do relacionamento com Lexa, Sofia, que está prevista para nascer entre abril e maio de 2025. O ator, porém não será pai de primeira viagem, já que também tem Cecília, que está com 10 anos. Apesar de não ser novidade, a artista comentou em entrevista à repórter Macela Buzelin, do portal LeoDias, sobre a emoção em estar vivendo essa nova fase de sua vida.

Publicidade - OTZAds

“Ser pai a melhor coisa do mundo. A melhor coisa para um homem é ser pai. A vida muda, passa a ter um propósito. Se torna mais importante, faz mais sentido. Para a mulher, então, nem se fala… está gerando uma vida ali dentro. É lindo”, disse.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Galã da Globo! Saiba quem é o ator Ricardo Vianna, novo affair de Lexa

Publicidade - OTZAds
Famosos

Galã da Globo! Saiba quem é o ator Ricardo Vianna, novo affair de Lexa

Continua após a publicidade..

Lexa e Ricardo Vianna revelam sexo do bebê. Saiba qual é!

Famosos

Lexa e Ricardo Vianna revelam sexo do bebê. Saiba qual é!

Ao portal LeoDias, Lexa abre o jogo sobre planos de ser mãe: “Não vai demorar”

Famosos

Ao portal LeoDias, Lexa abre o jogo sobre planos de ser mãe: “Não vai demorar”

Conheça as rainhas de bateria do Carnaval do Rio em 2024

Carnaval

Conheça as rainhas de bateria do Carnaval do Rio em 2024

Por mais que o nascimento seja o ápice da gravidez, Ricardo valoriza todo o processo ao longo dos nove meses de gestação. “Cada semana que se passa, a barriga crescendo. A gente sente mexer. Sente os chutes. Você vê os calombinhos na barriga e pensa: ‘é um cotovelo? É um pé?’. É mágico”, afirma.

Já quanto à nova pequena dentro de casa, com uma mais mocinha, o ator já adianta que as duas se tornarão inseparáveis. “A Cecília está muito feliz. É a companheira dela para a vida toda. Quando eu ou a Lexa estivermos em um outro plano, elas terão uma a outra”, finaliza.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com