Connect with us

Famosos

Richarlison, jogador da seleção brasileira, deixa mensagem para os familiares das vítimas dos ataques a escolas em Aracruz

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

O jogador da seleção brasileira, o centroavante Richarlison, deixou uma mensagem de pesar e de solidariedade para as famílias das vítimas dos ataques a escolas na cidade de Aracruz, localizada no interior do estado do Espírito Santo, na manhã da última sexta-feira (25).

Publicidade - OTZAds

O atirador, um adolescente de 16 anos, invadiu a Escola Estadual Primo Bitti e, depois, uma instituição de ensino particular.

Na primeira escola ele matou duas professoras e na instituição particular o adolescente vitimou uma estudante de 12 anos. Durante os ataques além dos mortos, 13 pessoas ficaram feridas, seis continuam internadas, quatro mulheres e duas crianças que estão em estado grave.

As vítimas fatais são:

Selena Zagrillo, de 12 anos;

Publicidade - OTZAds

Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos;

Maria da Penha Pereira de Melo Banhos – 48 anos.

O adolescente foi apreendido em casa, ele confessou o crime e afirmou que estava planejando o ataque há 2 anos. As armas usadas e o carro usados no ataque são do pai do adolescente, que é tenente da Polícia Militar do Espírito Santo.

Mensagem de Richarlison

O jogador fez os dois gols da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Richarlison é natural da cidade de Nova Venécia, localizada no interior do Espírito Santo.

Através das redes sociais ele deixou a seguinte mensagem:

“Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos”, disse ele.

Reprodução/Twitter

Os corpos das vítimas estão sendo velados na cidade de Aracruz neste sábado (26).