Famosos
Roberta Miranda rasga o verbo para a mãe de Marilia Mendonça e envia recado: ‘A conta chegou pra ela’

A briga judicial entre Dona Ruth, mãe da saudosa Marilia Mendonça, e o cantor Murilo Huff, pai do pequeno Leo, ganhou mais um capítulo nesta semana — e, desta vez, com um reforço de peso.
Roberta Miranda, um dos nomes mais respeitados da música sertaneja, decidiu se manifestar publicamente sobre a polêmica. A artista não poupou críticas à matriarca da família Mendonça, o que acabou chamando a atenção do público.
Roberta Miranda envia recado em meio a polêmicas
Em um comentário feito em uma publicação da jornalista Fábia Oliveira, Roberta Miranda foi direta ao afirmar seu apoio a Murilo Huff. “Vingança ou justiça é um prato que comemos frio. A conta chegou pra ela e chegará para outros do universo sertanejo”, escreveu a cantora, em tom enigmático.
A artista aproveitou o momento para também abrir uma ferida antiga: os bastidores turbulentos do mundo sertanejo. Segundo Miranda, ela já foi vítima de boicotes promovidos por colegas de profissão e empresários influentes do meio.
Em outro trecho do desabafo, Roberta contou que o seu nome chegou a ser vetado por empresários. Ela acabou sugerindo que seu nome foi deliberadamente boicotado por exigências profissionais que, segundo ela, seriam comuns no mercado.
Polêmica sobre mãe de Marilia Mendonça após acidente
O jornalista Ricardo Feltrin também acabou causando grande repercussão ao falar sobre a morte de Marilia Mendonça. Segundo sua reportagem, Dona Ruth teria procurado a empresa menos de 24 horas após a tragédia, sugerindo ficar com parte do seguro de cada ocupante do avião.
De acordo com a apuração, a apólice estaria prevendo um valor de 200 mil dólares destinados para cada passageiro. No entanto, a mãe da sertaneja teria proposto uma divisão diferente do montante, sugerindo ficar com metade da quantia destinada às demais vítimas do trágico acidente.
