Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Roberto Carlos quebra o silêncio e faz graça sobre polêmica: ‘saiu sem querer’

Roberto Carlos quebra o silencio e faz graca sobre polemica

Roberto Carlos é um dos maiores veteranos da música brasileira e, geralmente, não costuma estampar a imagem. O cantor tem um estilo de vida discreto, não costuma se envolver em questões enquanto conduz suas turnês.

Publicidade

Ainda assim, o recentemente não escapou de se cantor em suspeita. Durante um show realizado no Rio de Janeiro, Roberto se irritou com parte do público e acabou viralizando ao xingar e mandar que o fã calasse a boca.

O assunto deu o que falar nas redes sociais, mas cantor o não abriu mão de comentar a polêmica. A princípio, o cantor não tinha se manifestado e tinha sido comprovado por sua existência, que manifestava os fatos.

Publicidade - OTZAds

No entanto, em novo show, no mesmo lugar onde se deram os fatos, Roberto não deixou de comentar o assunto e acabou divertindo o público presente. Com bom humor, o cantor comentou a situação e fez piada sobre a polêmica.

Só quero pedir para quem vier buscar as rosas, que espere a canção Jesus Cristo. É porque eu posso ficar nervoso. E quando eu fico nervoso… Saiu sem querer. O meu negócio não é falar não, é cantar

No show da outra semana, Roberto Carlos se incomodou com o comportamento dos fãs. O cantor se queixou da maneira como um grupo acabou tumultuando o show antes da hora.

 

Publicidade - OTZAds