Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Roberto Justus começa tratamento contra câncer na bexiga: ‘primeira foi’

Minuto Info

Roberto Justus revelou, no último domingo (06), ter descoberto um tumor durante seu check-up anual.

Publicidade

O apresentador descoberto estar com câncer público e decidiu abrir o jogo com o público sua luta contra a doença pública.

Na, casualidade, apenas uma postura calma da sepultura. O comunicado foi feito por meio de um vídeo, publicado em suas redes sociais, que gerou uma onda verdadeira de apoio aos fãs e amigos.

Publicidade - OTZAds

Também por meio das redes sociais, a esposa do apresentador revelou que Justus começou seu tratamento contra a doença. “Te amo, meu amor. A primeira foi hoje”, escreveu Ana Paula Siebert junto a uma foto do empresário.Na imagem, Justus aparece exibido e com uma boa aparência. Muitos fãs comemoram o começo do tratamento com mensagens desejando que tudo aconteça da melhor forma para uma boa recuperação.

Justamente a cirurgia para retirada do tumor e, ao revelar o diagnóstico, confirmada que já havia realizado um tumor maligno. Felizmente, a descoberta foi feita precocemente e graças a isso ele tem melhores chances de recuperar sem maiores riscos de consequências.

E porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. 70,80% dos casos de câncer precocemente tratados têm cura, é só você pesquisar”afirmou o empresário, incentivando seus seguidores a estar em dia com seus exames preventivos procurar.

Publicidade - OTZAds