Continua depois da publicidade

Roqueiro, DJ e esposa são encontrados sem vida em loft, detalhes são expostos pelas autoridades

O caso segue sob investigação.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre o cenário musical. O músico José “Luis” Vasquez, conhecido por seu trabalho no projeto Soft Moon, juntamente com o DJ Silent Servant e sua esposa Simone Ling, foram reconhecidos como as três vítimas encontradas sem vida em um loft de Los Angeles.

As suspeitas das autoridades locais acreditam que as três vítimas sofreram uma ‘overdose coletiva’ de fentanil, um opioide 50 vezes mais potente que a morfina.

Segundo informações do Los Angeles Times, a esposa de Vasquez chamou a polícia para realizar uma verificação preventiva na residência. Ao chegarem ao local, os agentes descobriram os três corpos, já sem vida.

Apesar de o médico legista não ter divulgado oficialmente a causa do óbito, a investigação está orientada para uma possível overdose de fentanil. Essa suspeita surgiu após a descoberta de utensílios típicos do consumo da substância no local, que era a residência do DJ.

(O músico José “Luis” Vasquez, roqueiro do projeto Soft Moon, o DJ Silent Servant e sua esposa Simone Ling — Foto: reprodução/instagram)

Vasquez é um renomado músico do cenário pós-punk/darkwave, contando com cinco álbuns lançados pelo projeto Soft Moon.  Ele também participou de turnês ao lado de bandas influentes como Depeche Mode, Interpol e Mogwai.

Uma mensagem foi compartilhada em sua conta no Instagram: “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo Luis Vasquez”.

Conforme o itinerário agendado para o Soft Moon, Vasquez estava programado para realizar apresentações em shows e festivais no próximo mês, incluindo destinos como Dinamarca, Geórgia, Turquia e Grécia.

Silent Servant, conhecido pelo seu nome verdadeiro John “Juan” Mendez, era um DJ renomado na cena techno de Los Angeles.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *