Connect with us

Entretenimento

SBT estaria planejando novo reality com os maiores vilões de ‘A Fazenda’ e ‘BBB’

SBT estaria planejando novo reality com os maiores viloes de

Recentemente, uma novidade sobre o SBT começou a circular nas redes sociais, gerando bastante repercussão. De acordo com o perfil Rubi Perez, no Twitter (X), o canal estaria considerando investir milhões em projetos para reunir os maiores “vilões” de outros realities do país em um novo programa de confinamento.

Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT, estaria em negociações para criar um programa inspirado no formato de “House Of Villains” (Casa Dos Vilões), que é um sucesso na emissora americana E!. Embora o projeto envolva um alto investimento, a emissora estaria considerando essa aposta como uma oportunidade de melhorar sua audiência e obter um bom retorno financeiro.

Continua depois da publicidade

Grandes nomes estariam cotados

A ideia do reality Casa Dos Vilões é juntar os grandes “vilões” de outros programas de confinamento para conviverem sob o mesmo teto, competindo por um prêmio em dinheiro. Assim como os programas do mesmo segmento, os participantes ficam alguns meses confinados e, a cada semana, há uma eliminação.

Entre os nomes cogitados para o elenco estão Karol Conká, Nego Di, Deolane Bezerra e Théo Becker, todos conhecidos por suas participações marcantes em programas como “A Fazenda”, da Record, e “Big Brother Brasil”, da TV Globo.

Continua depois da publicidade

Negociação com SBT estaria em fase final

De acordo com a publicação de Rubi Perez, as negociações já estariam em fase final e o reality deve ter um formato adaptado para o público brasileiro. O projeto ainda está sendo mantido em sigilo, mas é uma das principais apostas para revitalizar a audiência da emissora de Silvio Santos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com