Continua depois da publicidade

SC: Conflito em terminal rodoviário tem desfecho trágico, detalhes são expostos pela polícia

O caso está sob investigação.

Uma peleja em um terminal de ônibus terminou e maneira trágica. A confusão que culminou em um assassinato teve como cenário a cidade de Chapecó, localizado na região Oeste do estado de Santa Catarina.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atender a ocorrência, um jovem de 20 anos, foi morto após entrar em confronto com um grupo de homens no Terminal Chapecó, localizado no centro da cidade catarinense.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), e foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na região. Conforme relato da Polícia Militar (PM), a pessoa atingida, cuja identidade permanece não revelada, foi descoberta no solo, e ainda apresentava sinais vitais.

Apesar dos esforços da equipe dos socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram a estabilização da vítima e encaminhar o jovem para uma unidade hospitalar, contudo, devido a gravidade das lesões ele evoluiu para o óbito.

Ainda segundo as informações repassas pelos agentes da Polícia Militar do estado de Santa Catarina, ao analisar as gravações das câmeras de vigilância no terminal urbano da localidade, foi constatado que a vítima se envolveu em uma altercação com cinco indivíduos.

Eles cercaram o homem, e, ao tentar se libertar e fugir, dois suspeitos o perseguiram, resultando em disparos efetuados por um deles.

Não se tem notícias sobre a identificação dos indivíduos que estiveram envolvidos no caso. Não há informações se a polícia conseguiu informações dos suspeitos que aparecem nas imagens.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *