Notícias
Segundo portal, Suzane Von Richthofen teria tentado matar ex-namorada no presídio

Informações foram reveladas por uma fonte.
Suzane Von Richthofen tem sido assunto por semanas desde que começou a desfrutar do regime aberto e foi vista na faculdade, onde cursa Direito. Autora de um dos crimes mais marcantes do país, a liberdade de Suzane gera polêmica.
Nos últimos anos, Suzane foi alcançando benefícios por ter tido apresentado um bom comportamento no presídio. A progressão de pena é prevista legalmente e pensada como uma maneira de reinserir ex-presidiários na sociedade.
No entanto, um dos pré-requisitos para ter acesso a esse benefício é muito claro: a não reincidência no mundo do crime. Se o preso cometer algum crime, a progressão de pena é perdida.
Essa tem sido uma discussão em torno da própria Suzane, desde que uma matéria do portal Em Off veio à tona. Segundo o portal, Suzane teria tentado matar a ex-namorada, conhecida como Sandrão.
Sandra Regina Ruiz e Suzane viveram um relacionamento entre os anos de 2014 e 2016. As duas chegaram a casar, mas o romance chegou ao fim quando Suzane alcançou o regime semi-aberto.
Segundo informações do portal, durante uma crise de ciúmes Suzane teria tentado matar a então parceira. Suzane teria se sentindo insegura em relação a outra presa e avançou contra Sandra, chegando a enforca-la.
O portal teve acesso a história através de um agente penal que atuava no presídio de Tremembé. Ainda segundo ele, as duas brigavam com frequência e esse foi um dos motivos para Sandra ser transferida.
O Em Off ainda teve acesso a relatos de outras detentas, que estiveram no local no mesmo período que Suzane. Segundo elas, Von Richthofen era geralmente calma mas se “transformava” quando perdia o controle.
