Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Separação de Simaria foi traumática, ex se recusou a sair de casa e detalhes são expostos

simone e simaria

Quem acredita que Simaria está enfrentando apenas problemas pessoais com sua irmã Simone está redondamente enganado.

Publicidade

Nos últimos dias ficou bem claro que Simone e Simaria não estavam mantendo um relacionamento saudável. As discussões nos bastidores de programas de TV, as indiretas no meio dos shows, a falta de paciência de ambas as partes, e recentemente os atrasos de Simaria em alguns shows evidenciaram que a dupla sertaneja estava enfrentando dias muito difíceis.

Depois destas evidências e de uma entrevista que Simaria concedeu a Leo Dias, onde a cantora fez várias acusações contra Simone, ela anunciou que iria se afastar dos palcos.

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, o divórcio de Simaria e Vicente Escrig foi traumático, as informações sobre o processo de separação correm em segredo de Justiça, porém o colunista teve acesso à elas.

No ano de 2021, Simaria entrou na Justiça pedindo para que Vicente deixasse a casa onde viviam. Naquela ocasião, Simaria alegou que fazia as refeições trancadas em seu quarto pois tinha medo de Vicente, que segundo a cantora sertaneja, a violentava psicologicamente.

Contudo, a defesa de Vicente Escrig afirmou que ele se recusou a deixar o imóvel pois sempre foi o responsável por cuidar dos filhos do casal, uma vez que ele nunca concordou que as crianças ficassem sob os cuidados de babás e demais funcionários, já que Simaria ficava a maior parte do tempo fora de casa cuidando da carreira.

Vicente Escrig entrou na Justiça pedindo metade dos bens da cantora sertaneja.

Publicidade - OTZAds