Publicidade

Sertanejo Thiago Costa é internado em estado grave após ser atropelado por lancha

Informação foi confirmada pela assessoria.

0
Publicidade

A assessoria do cantor sertanejo Thiago Costa confirmou um acidente que resultou em sua internação. Segundo informações da mídia local, o acidente aconteceu na cidade de Belém, no Pará, e deixou ainda outras três pessoas feridas.

Thiago Costa estava pilotando um jet ski no momento em que foi atropelado. Segundo portais de notícia locais, uma embarcação maior teria passado por cima do cantor e atingido outras três pessoas no local além dele.

Costa e as demais vítimas foram socorridos e levados ao hospital. O cantor esta estável, mas seu estado de saúde é considerado grave em função das lesões causadas pelo atropelamento. Thiago sofreu graves ferimentos, especialmente na perna direita.

Publicidade

Segundo informações da assessoria, era aguardado que o cantor passasse por uma cirurgia. Novas informações ainda não foram repassadas, nem chegou a ser divulgado nenhum boletim médico detalhado.

“Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, dizia uma nota publicada pela assessoria.

Nas redes sociais, os fãs se juntam em oração pelo cantor. Não foram divulgadas informações sobre o acidente, se a polícia foi acionada ou se esta havendo algum tipo de investigação sobre o atropelamento.

Thiago não chegou a se manifestar pessoalmente sobre o assunto e esta sendo representado por sua assessoria, que pediu orações aos fãs em nome do cantor.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR