Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Shakira e Piquet chegam a acordo sobre guarda dos dois filhos

Minuto Info

Por 11 anos, Shakira e Piqué formaram um dos casais mais poderosos do mundo. Ele, um atleta de elite; ela, uma estrela global. No entanto, ao longo das últimas semanas foi confirmado o fim do relacionamento entre os dois.

Publicidade

Como todo famoso milionários, o casal foi cercado de muita especulação e repercussão. No entanto, tudo indica, os dois efeitos podem comprometer nos filhos, pelo menos.

Ao longo de mais de uma década, os dois tiveram dois filhos: Milan, hoje com 9 anos, e Sasha, de 7 anos. Segundo informações da mídia espanhola, Shakira e Pique entraram rapidamente em acordo sobre o que diz respeito a guarda das crianças.

Publicidade - OTZAds

Segundo o acordo do jornal La Vanguardia, dois filhos terão entrado em sobre a permanência das com a mãe. Dessa forma, Shakira teria a continuidade dos dois meninos, que manterá a mudança para Miami, nos Estados Unidos.Vale que, por anos, uma família baseada em Barcelona, ​​onde Pique morava em função do clube de futebol, Barcelona Agora, no entanto, Shakira deve deixar o país europeu para morar de vez nos Estados Unidos.

A negociação para decisão sobre as crianças depois de 7 meses da oficialização do termo. Parece muito, mas outros ex-casais, como Angelina Jolie e Brad Pitt, por exemplo, disputam por anos esse mesmo assunto.

Piquet, recentemente, anunciou sua aposentadoria dos gramados. Aos 35 anos, influenciou pela crise econômica o Barcelona, ​​o jogador que equipava as chuteiras.

Publicidade - OTZAds