Famosos
Sonia Abrão revela que quase já foi presa e desabafa: ‘Não quero mais nada dessas coisas’

Sonia Abrão contou uma experiência inusitada no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido nesta última terça-feira (8). A apresentadora revelou que quase foi presa após um susto em uma casa mal-assombrada nos Estados Unidos.
Segundo ela, o episódio aconteceu há cerca de 15 anos, em Old Town, uma atração próxima a Orlando, na Flórida. A jornalista revelou que tem verdadeiro medo de fantasmas e assombrações, o que agravou a situação vivida no local.
A atração era um labirinto de espelhos com temática assustadora, onde a apresentadora se perdeu do grupo. Sozinha, acabou se assustando com um ator fantasiado e teve uma reação inesperada diante do susto.
Labirinto e susto
Sonia relatou que, ao ver uma figura vestida de preto com rosto esbranquiçado, entrou em pânico. Ela empurrou o ator fantasiado, pensando estar em perigo, e saiu correndo junto com ele pelo mesmo caminho.
O episódio causou confusão, e ao sair da casa mal-assombrada, ela foi surpreendida por policiais. O ator, que fazia parte da atração, a apontou como responsável por uma agressão.
Quase detida
A apresentadora tentou explicar a situação às autoridades, dizendo que agiu por medo. Ela contou que ficou nervosa e traumatizada com o episódio. Desde então, Sonia declarou que evita esse tipo de passeio e não tem interesse em visitar parques de diversões novamente.
Ela disse ainda que situações como essa a marcaram profundamente. “Foi uma coisa traumatizante pra mim. Eu odeio parque de diversões, não quero mais nada dessas coisas“, desabafou.
