Famosos
Sophia Abrahão fala sobre pressão por maternidade e motivo de recusar reality: ‘temos nossa própria jornada’

Reconhecida por seu trabalho como atriz em novelas de sucesso como Malhação e Rebelde Brasil, Sophia Abrahão continua sua carreira artística, dedicando-se atualmente a novas formas de expressão. Aos 33 anos, a artista, que também é cantora, apresentadora e podcaster, conversou em entrevista exclusiva com a CONTIGO! sobre seus projetos atuais, sua vida pessoal e sua recente transformação no visual.
Sophia Abrahão iniciou sua trajetória profissional como modelo e alcançou grande popularidade entre o público jovem ao interpretar Alice na novela Rebelde Brasil da Record TV. Posteriormente, ela também fez sucesso na Globo, atuando na novela Amor à Vida. Além de sua carreira como atriz, Sophia se destacou como apresentadora no programa Vídeo Show e, atualmente, apresenta seu próprio podcast, onde realiza conversas íntimas com convidados de diversas áreas.
Sobre essa variedade de atividades, Sophia afirma que pretende manter essas portas abertas, pois, apesar de amar atuar, também aprecia se comunicar de outras formas. Ela considera a experiência de apresentar incrível e vê o podcast como um espaço para trocar ideias de maneira mais íntima e sem filtros.
Sophia Abrahão falou sobre maternidade
Em relação à sua duradoura relação com o ator Sergio Malheiros, que iniciou em 2014, Sophia também falou sobre a pressão pública em relação à maternidade: “Acho que toda mulher já passou por esse tipo de cobrança em algum momento, né? Mas tento não me deixar levar por essa pressão externa. Eu e o Sergio temos nossa própria jornada, nosso tempo”.
Sophia Abrahão e Sergio no Power Couple?
Sophia e Sergio são frequentemente mencionados como possíveis participantes do reality show de casais Power Couple, que retorna à programação da Record neste mês: “Eu brinquei sobre isso uma vez, e até hoje me perguntam. Amo!! Acho o programa super divertido, mas a verdade é que a gente gosta muito da nossa privacidade para entrar em um reality”.
