Famosos
‘Sou famoso, sou negão’: ex-BBB Davi Brito desabafa após mais uma polêmica

Nesta quinta-feira (17), Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, voltou a ser centro das atenções nas redes sociais após um episódio polêmico nas ruas de Salvador. O ex-BBB foi levado até a delegacia sob suspeita de estar dirigindo sob efeito de álcool, situação que ele nega veementemente.
A abordagem gerou revolta em Davi, que usou seu perfil no Instagram para relatar o ocorrido e denunciar o que considera ser um caso de discriminação. “Só porque eu sou famoso, sou negão, porque eu venci, entendeu”, declarou o baiano, questionando as motivações da abordagem.
Em uma série de vídeos publicados nos stories, ele contou que foi liberado após pagar fiança, mas que teve o carro apreendido. Algumas horas depois, conseguiu reaver o veículo.
Ex-BBB alegou ter os direitos ignorados
Indignado, Davi afirmou que em nenhum momento foi flagrado cometendo infração e que seus direitos foram ignorados pelas autoridades. “Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro, não sou obrigado a fazer exame de sangue, não sou obrigado”, afirmou.
Na visão do ex-BBB, o agente responsável pela condução à delegacia teria se aproveitado de sua fama para gerar repercussão. Davi ainda apontou que se sente perseguido por parte da sociedade.
Davi disse que ficam ‘pegando no seu pé’
Em um dos vídeos compartilhados, desabafou: “Porque eles têm raiva de mim, querem ficar pegando no meu pé, é isso aí”. Segundo Davi, não havia confirmação de embriaguez, apenas uma interpretação subjetiva por parte do agente.
O ex-BBB encerrou o relato com um tom irônico, sugerindo que a exposição constante, mesmo em situações negativas, mantém sua presença na mídia. “Vai procurar o que fazer, na moral mesmo. Isso só mostra a situação que o nosso Brasil se encontra”, avisou.
