Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Stênio Garcia se volta contra repórter de vídeo polêmico e ataca Sonia Abrão: ‘vive da desgraça alheia’

postimg 62d88d6fc387f3756 750x375 1

Stênio Garcia vive um momento bastante delicado em sua vida pessoal, depois de se ver no centro de uma série de publicações envolvendo não apenas ele, como também sua esposa. Toda a repercussão começou depois de um vídeo viralizar nas redes sociais.

Publicidade

A situação que acabou viralizando envolveu uma entrevista dada por ele que acabou sendo interrompida pela esposa. Nervosa, ela o retirou da entrevista por receio de que o ator pudesse se expor a alguma doença, uma vez que lida com um problema de saúde que ainda não foi diagnosticado.

Stenio já saiu em defesa da esposa antes, mas dessa vez acabou respondendo o próprio repórter envolvido no vídeo que viralizou. Marco Bulques postou fotos ao lado de Stenio, desejando melhoras e agradecendo a jornalistas, inclusive Sonia Abrão.

A postagem acabou incomodando Stenio, que não poupou críticas e disparou contra o repórter e também contra Sonia Abrão:

“Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover“, escreveu Garcia.

Diante dos comentários deixados por Stenio, Bulques não ficou em silêncio e rebateu as acusações:

postiimg 62d88d6f2c5c96994

A situação já rendeu tanto que Garcia e a esposa chegaram a dar entrevista para o Domingo Espetacular para esclarecer os fatos.

Publicidade - OTZAds