Connect with us
Publicidade - OTZAds

Entretenimento

Tati Machado fica aos prantos ao recordar do pai falecido e faz triste desabafo

Tati Machado fica aos prantos ao recordar do pai falecido

No Saia Justa da última quarta-feira (11), Tati Machado ficou aos prantos ao recordar do pai, falecido há três anos devido a um aneurisma cerebral. A apresentadora da Globo contou que foi um momento muito difícil, mas agora consegue lidar melhor com a saudade.

Publicidade - OTZAds

Esses dias eu estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai. Qual voz ele tinha? Em algum momento eu falei: ‘Poxa, eu não estou lembrando‘”, desabafou Tati. Ela não conseguiu segurar as lágrimas quando recordou de como tudo aconteceu: “Foi supertraumático. Eu encontrei o meu pai. Foi muito difícil“.

Continua depois da publicidade

O Saia Justa comentou principalmente sobre o tempo que as pessoas perdem, mas também falou sobre recomeço. Na participação da repórter do Mais Você, ela falou sobre o falecimento do pai.

Apresentadora está aprendendo a lidar com a perda

Tati Machado disse que até hoje está aprendendo a recomeçar e foi quando abordou um dos assuntos mais difíceis para ela. “Ainda estou aprendendo como recomeçar, assim. Há três anos, meu pai morreu. Completou há pouco tempo, em julho“, disse.

Continua após a publicidade..

A apresentadora contou que ficou sem saber quando deveria recomeçar a vida sem ter seu pai e esperava pelo momento certo. Tati então passou a perceber que não seria um recomeço, mas uma continuação, pois ainda tinha a lembrança do pai dentro dela.

Publicidade - OTZAds

Tati Machado falou sobre a falta que sente do pai

O meu pai teve o fim em relação a esse plano, assim. Mas eu não tive, de alguma maneira, porque eu estou viva nele e estou vivendo ainda“, confessou. Tati Machado explicou ainda que quando fala em recomeço, se dá conta de que ainda há muito o que resolver dentro de si.

Eliana ficou emocionada com o relato da amiga e também falou sobre a perda do pai em março deste ano. Para a ex-SBT, refletir sobre o tempo envolve vários sentimentos, como tristeza e coragem e completou: “Tristeza porque eu estou no meio da vida, e eu quero ver muito meus filhos crescendo. Coragem, porque é o que eu sou, o que eu busco“.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com