Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Tati Machado reflete um mês após a perda do filho: “É tempo de ressignificar essa dor”

Tati Machado reflete um mes apos a perda do filho

Nesta sexta-feira (13/6), Tati Machado se manifestou em sua rede social no dia que completa um mês da morte de seu filho, Rael. Ela afirmou que é tempo de ressignificar a dor, na travessia que ela e o marido, Bruno Monteiro, enfrentam.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });
Publicidade - OTZAds

“Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo. Um mês do exercício constante do amor sem toque. Um mês acolhendo o que ficou de nós. Um mês de travessia da nossa e a do nosso filho. Um mês de luto, que precisa ser integrado, vivido, sentido. Sem pressa e sem medo. Dizem, inclusive, que o luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar”, iniciou ela no Instagram.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Leia Também

Tati Machado compartilha homenagem comovente feita para seu filho Rael

Publicidade - OTZAds
Famosos

Tati Machado compartilha homenagem comovente feita para seu filho Rael

Continua após a publicidade..

Tati Machado fala pela primeira vez sobre a perda do filho, Rael

Famosos

Tati Machado fala pela primeira vez sobre a perda do filho, Rael

Tati Machado anuncia perda do filho, Rael, na reta final da gravidez

Famosos

Tati Machado anuncia perda do filho, Rael, na reta final da gravidez

Tati Machado recebe apoio de famosos após forte desabafo por perda do 1º filho

Redes Sociais

Tati Machado recebe apoio de famosos após forte desabafo por perda do 1º filho

Para ela, muito da saudade está atrelada às expectativas criadas, como ela se imaginava amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se conseguiria. Ela declarou que essa memória “dói profundamente”.

“Perder o futuro que a gente imaginou com um filho é perder a si mesmo. Essa é, de longe, a pior dor que já sentimos, mas é também a dor que mais nos tem ensinado. Parece que a gente fica em suspenso do mundo, vendo tudo de outro ângulo. O que antes era grande agora fica pequeno, ínfimo. É tempo de ressignificar essa dor e de ressignificar a vida. Tempo de se apegar a família, aos amigos, a nossa fé… a travessia segue por aqui, dia após dias. 13/5, 8:45, dia do nosso encontro”, finalizou ela.

A apresentadora deu entrada na maternidade após não sentir o bebê se mexer em seu ventre.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com