Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Terminaram de forma trágica as buscas pelo médico socorrista que estava desaparecido

Terminaram de forma tragica as buscas pelo medico socorrista que

O médico desapareceu quando retornava para casa.

Publicidade - OTZAds

Infelizmente as buscas por um médico socorrista que estava desaparecido terminaram de maneira trágica. Na manhã do último domingo (10), o corpo do médico Eduardo Crepaldi, de 48 anos, foi descoberto próximo a um veículo Gol, após estar desaparecido por mais de dois dias desde o momento em que sofreu um acidente de trânsito.

Continua depois da publicidade

Residente na cidade de Santa Cecília, situada na região Meio-Oeste do estado de Santa Catarina, Crepaldi estava regressando de um turno de plantão médico na capital do Paraná, Curitiba.

Durante a viagem,  perdeu o controle do veículo e despencou em uma ribanceira na BR-116, no km 171, em uma localidade conhecida como Quitandinha, que fica na região metropolitana de Curitiba.

Continua após a publicidade..

De acordo com dados fornecidos pela concessionária Arteris Planalto Sul, encarregada da administração do trecho onde ocorreu o acidente, o veículo conduzido pelo médico saiu da via e virou, seguindo em direção ao Rio Grande do Sul.

Publicidade - OTZAds

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo não apresentava evidências de ter usado o cinto de segurança, o que poderia ter contribuído para as lesões fatais sofridas pelo motorista.

O médico Carlos Langer, colega de trabalho de Crepaldi há nove anos, que o amigo estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (8).

Ele teria feito um plantão até a 1h da madrugada de sexta feira. Saiu do plantão, mas não chegou em casa. Então, a esposa dele me mandou mensagem perguntando se sabia algo sobre ele. O celular ele não respondia”, afirmou Carlos.

Langer também mencionou que desde sexta-feira, familiares, amigos e colegas de trabalho tentaram entrar em contato com o médico, porém sem obter êxito.

Atualmente, Crepaldi desempenhava suas funções como médico na Autopista Arteris/Planalto Sul, em Santa Cecília, onde exercia suas atividades há aproximadamente sete anos.

Além disso, até o mês de fevereiro, ele também trabalhava no serviço de pronto atendimento do município, onde prestou assistência à comunidade por um período de nove anos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com