Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Thiago Lopes atualiza situação de Andressa Urach e dispara: ‘não fiz nada’

Minuto Info

Internada após um surto psicótico, Andressa Urach tem despertado muita preocupação dos fãs. A ex-modelo tem contado com o apoio da mãe e do futuro ex-marido, Thiago Lopes, nesse momento delicado.

Publicidade

O próprio Lopes foi quem revelou o drama da família pelas redes sociais. Dias atrás, ele publicou um vídeo esclarecendo o motivo do sumiço de Andressa, revelando que a ex-modelo precisou ser internada e anunciando que estava dando entrada no pedido de divórcio.

A situação, segundo Lopes, chegou a um ponto incontornável e coube a ele tomar a melhor decisão para si mesmo e o filho, o pequeno Leon. Além do divórcio, Thiago também vai pedir a guarda do menino.

Após publicar o vídeo, Lopes foi alvo de críticas da mãe de Andressa, que sugeriu que ele poderia estar mentindo ou tentando manipular os fatos. Thiago então voltou a público e afirmou estar em contato com Andressa e com a mãe da ex-modelo.Agora, ele voltou a se manifestar e mais uma vez negou ter qualquer relação com o surto da então esposa:

“Não fiz nada para Andressa. Eu estava viajando de férias nos EUA, na casa da minha irmã. Quando eu cheguei em casa, eu recebi a notícia de que tinha acontecido uma coisa com a Andressa em Porto Alegre, que ela estava surtando com esse delírio”, disse ele.

Thiago afirma que buscou a esposa na casa da sogra e, horas depois, aconteceu o episódio narrado anteriormente. Ele ainda ressaltou que a internação aconteceu por recomendação médica e não por sua vontade.

Publicidade - OTZAds