Connect with us

Famosos

Tiago Leifert fala sobre tratamento da filha e abre o coração em alerta: ‘urgentemente’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Tiago Leifert esta de volta a tela da TV Globo, ou melhor, do Sportv. O apresentador e jornalista havia se demitido da emissora após descobrir um grave problema de saúde da filha, optando por ter mais tempo disponível para se dedicar à família.

Publicidade - OTZAds

Diante da recuperação da pequena, Tiago aceitou o convite para narrar alguns jogos da Copa do Mundo. O apresentador comanda um formato diferente de narração, que apela para os “memes” e o bom humor, a fim de descontrair os jogos.

Tem feito sucesso, especialmente pelo time de comentaristas que a emissora juntou. Mas não foi só sobre isso que Tiago falou recentemente em entrevista ao Mais Você. O apresentador abriu o coração sobre o diagnóstico da filha, a pequena Lua.

A menina foi diagnosticada com retinoblastoma, um problema grave que muitas vezes passa despercebido. Para a família, foi importante abrir o jogo sobre o caso para gerar conscientização, já que o problema é pouco conhecido.

Durante a entrevista, Tiago revelou que o objetivo foi alcançado. O apresentador revelou que, depois de contar sobre a própria situação, recebeu diversas mensagens de pais e mães contando que haviam descoberto a doença graças ao alerta feito.

Publicidade - OTZAds

Foram diversos casos de pais que viram algum sinal e correram para realizar uma consulta com um oftalmologista. Nós estamos acompanhando esses casos bem de perto e ajudando da forma que podemos“, declarou.

Tiago também ressaltou que a busca por atendimento médico deve ser feita “urgentemente”, especialmente porque o problema pode levar a cegueira.