Notícias
Tragédia em SP: Quem eram o pai, os três filhos e o amigo da família que perderam a vida em acidente brutal
As causas do acidente estão sob investigação.
Um terrível acidente que teve como cenário a Rodovia Tenente Celestino Américo, no trecho que corta o município de Votorantim, localizado no interior do estado de São Paulo, ceifou a vida de cinco pessoas e deixou uma família destroçada.
Na noite do último sexta-feira (23), um trágico acidente ocorreu quando um automóvel colidiu de frente com um caminhão, resultando na perda fatal do pai, seus três filhos e um conhecido da família.
As imagens do acidente mostram que o carro ficou completamente destruído devido a violência do impacto, socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem a ocorrência, contudo, devido a gravidade das lesões nenhum dos passageiros do carro sobreviveu ao acidente.
As vítimas foram identificadas como:
- Felipe Oliveira Da Silva, de 37 anos;
- Rafaelly Vieira Da Silva, de 12 anos;
- Miguel Jaime Vieira Da Silva, de 9 anos;
- Théo Vieira Da Silva, de 2 anos;
- Diego Alexandre de Moura Ruiz, de 37 anos.
O pai e os três filhos foram velados na cidade de Sorocaba e o sepultamento aconteceu no cemitério São João Batista, na cidade de Votorantim. Diego Ruiz será sepultado no mesmo cemitério em Votorantim, na tarde deste domingo (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelas autoridades competentes, o caminhão colidiu frontalmente com o veículo que transportava as vítimas. O condutor do caminhão alegou ter perdido o controle devido à intensa chuva, invadindo a pista contrária e se chocando com o automóvel.
No local do acidente, três indivíduos perderam suas vidas. Apesar dos esforços de resgate, uma das crianças, com nove anos de idade, juntamente com o amigo da família, foram socorridos, porém não sobreviveram.
Felipe Oliveira
Felipe era o genitor de Rafaelly, Miguel e Théo, os quais também perderam suas vidas no trágico incidente. Residente em Votorantim, ele desfrutava intensamente dos momentos compartilhados com seus filhos, registrando essas ocasiões nas plataformas de mídia social. Segundo informações de um familiar, Felipe estava se dirigindo a um rancho na companhia de sua família e um amigo quando ocorreu o acidente.
Rafaelly Vieira
A adolescente completaria 13 anos no próximo dia 9 de março e era a filha mais velha de Felipe.
Miguel Jaime
O garotinho de 9 anos, ficou preso as ferragens, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas evoluiu para o óbito.
Théo Vieira
Caçula da família, Théo perdeu a vida com apenas 2 anos de idade. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente.
Diego Alexandre
Ele e Felipe eram amigos de longa data, eles já haviam compartilhado através das redes sociais momentos de lazer.
As causas do acidente estão sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.