Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Travessia: Ari revela nova face, renega a mãe e se recusa a ser chamado pelo nome de batismo: ‘Ariosvaldo’

Travessia: Arrogante, Ari sente vergonha da própria mãe e humilhação Núbia

A nova novela das 21 horas da Globo, Travessia já estreou e já é um grande sucesso. A trama é escrita pela autora de sucessoria Perez, que já escreveu várias novelas de muito sucesso na emissora, a autora tem uma lista de sucessos.

Publicidade

Os telespectadores estão concentrados em super cena para ver os atores e o revelador de cada personagem principalmente, os do personagem principal, os principais da história se concentra.

Um dos personagens dividiu a opinião de Ari, após o sumiço de Brisa, ele logo assumiu uma relação com Chiara, e começou a dar-lhe para trás como pessoas que mais que mais.

Nos próximos capítulos, o rapaz vai renegar suas origens a partir do momento em que passar a ser uma pessoa considerada arrogante e, ao mesmo tempo, humilhar a própria mãe, alegando que não que lhe chamem pelo nome de batismo, cujo nome é Ariosvaldo, em Travessia.

Ari vai renegar o passado

Segundo informações divulgadas, a TV deixou a máscara cair por completo após sua vida N pelo site que o filho dela começou desde o momento em que foi sustentado por Guerra.

Só para se ter uma ideia, a maranhense venderá sua loja em Mandacaru somente para ir morar com o rapaz no Rio de Janeiro. Porém, o que ela não esperava que fosse ser rejeitado pelo personagem de Suede, o qual tentará Chadá-la de volta ao homem certo para o Nordeste. Além disso, a publicação também destaca que o pai de Tonho se mostrará cada vez mais ambicioso quando ele e Brisa começarão a disputar o guarda do menino.

 

Fonte: Gshow

Publicidade - OTZAds

O post Travessia: Ari revela nova face, renega a própria mãe e se recusa a ser chamado pelo nome de batismo: ‘Ariosvaldo’ apareceu primeiro no Diario ao Vivo.