Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Travessia: ‘Quem matou Cidália?’, Ari na miséria, e mais. Essas 5 mudanças agitariam a novela

Quem matou Cidália?', Ari na miséria, e mais. Essas 5 mudanças agitariam a  novela 'Travessia'

A nova novela das 21 horas da Globo, Travessia já estreou e já é um grande sucesso. A trama é escrita pela autora de sucesso Gloria Perez, que já escreveu várias novelas de muito sucesso na emissora. Os telespectadores estão super ansiosos para ver os atores em cena e o desenrolar de cada personagem.

Publicidade

Os telespectadores estão super ansiosos para ver os atores em cena e o desenrolar de cada personagem, principalmente os do núcleo principal onde toda história se concentra.

Nas próximas semanas, a autora deve fazer uma grande virada na trama para trazer mais publico. Uma das cartas na manga de Glória é que Brisa será surpreendida ao descobrir “que não é a mãe de Tonho, depois que for acusada de trair Ari. Além do resultado inesperado do exame do ácido desoxirribonucleico, outras tramas inesperadas podem fisgar o telespectador.

Brisa e Ari fizeram s3xo após discutirem no reencontro esperado depois de muito tempo afastados. Só que em breve, a mocinha irá transar com Oto. E não demora para a lavadeira ficar grávida. Ao que tudo indica é o arquiteto o pai do seu segundo filho.

Mas se Brisa já “fez pouco caso” de Tonho assim que saiu da cadeia, dependendo do tempo entre o sexo com Ari e Oto, ela pode muito bem se atrapalhar nas contas e ficar em dúvida sobre quem é o pai da segunda criança. De qualquer forma, o hacker iria se regenerar e assumir a paternidade desconfiando ou não que o bebê é seu filho.

Travessia: Cidália fala demais e ameaça segredo de Guerra

Cassia Kis é uma das grandes atrizes da nossa teledramaturgia, porém vem sendo “cancelada” por parte do público ao participar de manifestações classificadas como antidemocráticas por essa parcela. Braço direito de Guerra na trama, Cidália já mostrou que pode ser capaz de quase tudo.

Com isso, alguns inimigos ocultos (ou declarados) podem se voltar contra a assessora, que quase entrega a Moretti que é ele o pai de Chiara. O assassinato de Cidália movimentaria a trama, porém Cassia seguiria na história através de flashbacks e lembranças de Guerra, Chiara, Moretti e cia.

 

Fonte: UOL

 

Publicidade - OTZAds

The post Travessia: ‘Quem matou Cidália?’, Ari na miséria, e mais. Essas 5 mudanças agitariam a novela appeared first on Diario ao Vivo.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *