Publicidade

Última conversa de Marília Mendonça no WhatsApp é exposta por Maraisa e tem tom de ‘profecia’

0
Publicidade

A última conversa de Marília Mendonça com Maraisa, foi exposta na manhã desta segunda-feira (8), pela própria artista. Na oportunidade, a irmã de Maiara publicou um print da última troca de mensagens entre as duas através de um aplicativo de troca de mensagens.

A sertaneja postou uma foto da tela da conversa que teve com sua amiga. Em tom ‘profético’ de despedida, a cantora disse o seguinte: “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso”. A imagem da conversa você pode acompanhar logo a seguir.

Na reprodução da imagem, Maraisa agradeceu a Deus pela oportunidade de ter se despedido dela. Ela está com uma imensa dor.

Publicidade

Maraisa faz juramento para Marília

No domingo (7) a cantora aproveitou para fazer um juramento emocionante a amiga falecida. Na oportunidade prometeu estar presente e cuidar do pequeno Léo, filho de 1 ano e 11 meses da artista. O menino é fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Acidente com Marília Mendonça

Marília Mendonça faleceu nesta última sexta-feira (5) em um acidente aéreo. A aeronave que estava a artista caiu em uma área rural no município de Caratinga, interior do estado de Minas Gerais.

No avião estava a cantora, o tio e assessor dela, o produtor musical, o piloto e o copiloto. A aeronave colidiu com fios de uma rede de distribuição de energia e caiu em uma área de difícil acesso.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR