Publicidade

Vaza foto arrepiante de parte do avião que mostra o que supostamente levou Marília Mendonça à morte e causa desespero: ‘Meu Deus!’

0
Publicidade

A morte de Marília Mendonça e de mais quatro passageiros de um avião de pequeno porte que caiu durante a tarde do último dia 5 de novembro, ainda está envolvida em muitos mistérios.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, com a retirada dos destroços do avião do local onde ele caiu, conhecido como a cachoeira do ‘Fabinho’, muitos detalhes vieram à tona e um deles é de causar arrepios.

Marília Mendonça e os demais passageiros partiram de Goiânia (GO), com destino a cidade de Caratinga (MG), onde a ‘Rainha da Sofrência’ era ansiosamente aguardada para fazer um show da cidade mineira.

Publicidade

Infelizmente aos 26 anos e no auge de sua carreira Marília Mendonça partiu de uma maneira trágica, milhões de fãs ainda tentam entender o que realmente aconteceu, familiares e amigos próximos da cantora aguardam ansiosos os resultados da perícia que será realizada na fuselagem do avião que após ser retirada do local do acidente seguiu par ao Rio de Janeiro.

A brutalidade do impacto foi tamanha que os motores do avião de desprenderam da fuselagem e uma foto que mostra um cabo de aço como os que são usados na transmissão de alta tensão, além de um fio de arame farpado foram encontrados enroscados em um dos motores, viralizou nas redes sociais, provavelmente foi o impacto com a fiação que fez com que a aeronave perdesse o controle e caísse matando a todos.

Confira a imagem e o vídeo abaixo com mais informações:

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR