Publicidade

Vaza mensagem de Ávine Vinny que o fez parar na prisão : ‘Vc vai se arrepender, juro por Deus’

Cantor fala pela primeira vez após sair da cadeia.

0
Publicidade

Nesta terça-feira (14), após deixar a cadeia, o cantor Ávine Vinny, dono do hit ‘Coração Cachorro’, falou pela primeira vez sobre a situação envolvendo a denúncia de ameaça a vida da sua ex-esposa Laís Holanda.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, Laís Holanda, ex-esposa do Ávine Vinny, retirou a queixa que havia feiro contra o cantor que assim que ganhou a liberdade falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Ávine Vinny, afirmou que jamais imaginou que passaria por esta situação, mas que tudo foi esclarecido e resolvido da melhor maneira possível.

Publicidade

O cantor que tem uma das músicas mais tocadas nos serviços de streaming do Brasil, afirmou que sua ex-esposa Laís Holanda levou em consideração a história que viveram e que pensou principalmente no bem-estar da filha, a que tanto Ávine Vinny, quanto sua ex-esposa dedicam todo o cuidado e amor.

Ávine Vinny, foi preso na última segunda-feira (13), na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará, após Lais procurar a Delegacia da Mulher e registrar um boletim de ocorrência, sobre as ameaças contra sua vida que o cantor teria feito.

Segundo o colunista Erlon Bastos do portal ‘EM OFF’, Ávine Vinny, foi detido sob a acusação de “ameaça no âmbito da violência doméstica”. “Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, informou a Polícia Civil.

O portal online, ‘EM OFF’, teve acesso a um trecho das conversas entre Ávine Vinny e Laís Holanda, onde o cantor se mostra bastante revoltado com as atitudes da ex-esposa, em um certo momento ele afirma que fará com que ela se arrependa pelo resto da vida pelo que fez com ele; confira:

Publicidade