Famosos
Vera Viel recebe visita especial das filhas após cirurgia contra o câncer

Modelo foi surpreendida pelas filhas no hospital.
Vera Viel segue internada após passar por cirurgia no último sábado (11/10). A modelo passou por um procedimento para retirar um tumor em uma das coxas, depois de descobrir um câncer considerado raro.
A modelo deve permanecer no hospital enquanto traça uma estratégia para continuar o tratamento, mas recebeu uma visita mais do que especial neste sábado. Vera foi surpreendida pela visita das filhas neste sábado.
Rodrigo Faro, que tem estado ao lado da esposa nesse momento, levou as filhas ao hospital para surpreender a esposa. “As meninas estavam com saudades da mamãe. Temos uma longa jornada pela frente, mas já vencemos em nome de Jesus!”, escreveu.
https://www.instagram.com/reel/DBC0XgMvU9X
Em nota, o Hospital Sírio Libanês se manifestou sobre o procedimento e afirmou que a cirurgia correu “sem intercorrências, a paciente encontra-se clinicamente estável e seguirá internada para acompanhamento pós-operatório”.
Vera procurou atendimento médico na última semana, depois de notar um caroço na coxa esquerda. A modelo passou por exames e retirou uma amostra para biópsia, que confirmou o diagnóstico de um sarcoma sinovial.
O câncer é considerado raro e o tratamento envolve cirurgia, para retirada do tumor, e pode também passar por quimioterapia ou radioterapia. Quem vai determinar o procedimento mais apropriado é o médico responsável.
Vera e Rodrigo ainda não falaram sobre o que vem sendo decidido. O casal tem compartilhado bastante desse momento nas redes sociais. O apresentador, inclusive, pediu algumas vezes por orações pela esposa.
