Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vidente anterior morte de Guilherme de Pádua há 3 meses atrás, detalhe vem á tona e causa arrepios

Vidente anterior morte de Guilherme de Padua ha 3 meses

Na noite do último domingo, 06 de novembro, uma notícia pegou todos de surpresa e chocolate o Brasil pela forma como o ex-ator Guilherme de Pádua morreu. Para quem não sabe ou não se recorda, ele escolheu a vida da filha da Glo autora Perez com várias fachadas.

Publicidade

Quem anunciou a morte de Pádua foi um pastor, e forma como ele anunciou em um vídeo postado no Instagram viralizou na web.

O falecimento do ex-ator já havia sido previsto há três meses pela astróloga Monica Buonfiglio. Em julho deste ano, vidente contorno que o assassino da atriz Daniella Perez estava entre a vida e a morte, vivendo um momento conturbado consigo mesmo.

Se esse rapaz não está medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]“, disse ela em seu canal do YouTube.

De acordo com sua visão, o pastor sequer se arrependia do crime contra a filha da escritora Glória Perez. “É um trânsito chamado ‘vida e morte’. O quirom dele está na relação de morte com a Dani. E, pelo mapa, não existe“, provavelmente.

Fonte: UOL



iorzm8m

b640f6b41495699f53b590546e1ab642?s=80&d=mm&r=g