Publicidade

Vidente que previu a morte de Marília Mendonça revela como a cantora sertaneja está no plano espiritual: ‘muitas feridas’

0
Publicidade

A morte de Marília Mendonça, de 26 anos, ainda é muito sofrível para os familiares, amigos e fãs. O acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja e os demais passageiros que estavam no avião que caiu em uma cachoeira a poucos quilômetros do aeroporto de Caratinga (MG), na última sexta-feira (5), ainda está sendo investigado para que possa se chegar a um denominador comum sobre as causas do acidente.

Falha no equipamento? Falha humana? O que realmente aconteceu nos últimos minutos de vida das vítimas é difícil precisar.

De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘UOL’, o vidente e tarólogo que previu a morte de Marília Mendonça, compartilhou um vídeo revelando como a cantora está no plano espiritual.

Publicidade

Trata-se de Val Couto que bastante conhecido por fazer previsões sobre a vida dos famosos, ele começou fazendo um alerta impactante, segundo o vidente neste momento Marília Mendonça e nenhuma das outras vítimas tem condições de enviar mensagens e que aqueles que estão falando que receberam carta psicografada da cantora estão mentindo.

Val Couto faz uma longa explanação de como ela e os demais estão sendo tratados após a morte e afirmou que eles ficaram um longo período dormindo. Confira no vídeo abaixo:

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR